Real Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retired - Aquele Nome

Ir para baixo

Retired - Aquele Nome Empty Retired - Aquele Nome

Mensagem por Aquele Nome Seg Set 01, 2014 11:10 pm

Salve galera, tranquilidade? eu estou espero que você também, venho sem muito prazer aqui anunciar meu retired Crying or Very sad provavelmente é temporário até que os negócios do servidor cê estabilizem em meio que joguei esse maravilhoso servidor eu fiz algumas conquistas que já me mantêm na historia do servidor sinto que meu objetivo não foi concluído ainda porem eu não poderei conclui-lo como está.. quando o servidor tiver mais pessoas na staff e um ANT BOT QUE FUNCIONE! pois sim esse não funciona fui na casa de um RL ele fez o classic bot funcionar nesse client editando ele com o programa hex. editor, enfim acho isso um cú e existem pessoas usando bot, alem de eu achar uma escrotice poder usar macro, não é macro tem gente de anti-idle treinando, isso para min é bot, enfim tenho fé que daqui alguns meses isso será estabilizado eu tenho certeza, mas funciona assim... "os incomodados que cê retirem" e no caso eu estou muito incomodado e desapontado com o servidor, para os amigos eu farei falta e aos inimigos também pois sempre fui muito gente boa com todos I love you as regras iram mudar a medida que os players começarem a injuriar.. mas enfim é isso gostaria de postar algumas prints aqui e quem quiser ver mais sobre min é só procurar aqui no fórum eu tenho alguns vídeos e mais prints

Retired - Aquele Nome LyOO9hR
Retired - Aquele Nome ExmmPoF
Retired - Aquele Nome QR3tkY6
Retired - Aquele Nome 4q44l5p

Não tenho nada contra o ADM Winged ele sempre foi gente boa cmg mas ele não fica online ou cê fica ele tem um char, e pra ter suporte tem que ter GM online 24hrs ou Tutores que podem aplicar o banimento ou simplesmente reportar quem banir PORQUE TEM GENTE DE BOT SIM o winged falo que tem os nego que é pro, tem os nego que é pro, mas tem os nego bot, e esses ai tão escondidos entre os pros e foda-se adeus.

Aquele Nome

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos